Resumo da minha vida no mês de junho 2017

Oi meus amores, tudo bem com vocês?? Hoje estava sentada e pesando sobre um tema para o blog, daí surgiu a ideia de criar esse quadro aqui no blog sobre "Resumos da minha vida no mês atual", então em todo final do mês irei fazer essa postagem cotando tudo que aconteceu na minha vida durante o mês (TUDO MESMO AS COISAS RUIM E BOA, NÃO SOU DAQUELAS QUE SÓ FALAM DAS COISAS BOAS E ESQUECEM DAS DIFICULDADES QUE ACABOU ACONTECENDO NA VIDA, SÓ PARA TODOS PENSAREM QUE A VIDA DESSA PESSOA É PERFEITA, MAS NA VERDADE NÃO É! ENTÃO PODEM FICAR TRANQUILAS QUE TUDO QUE EU DISSER AQUI SERÁ MINHA REALIDADE REAL, OK!).

Junho
Aaah, falar sobre o que aconteceu no mês de junho na minha vida é muita coisa boa ( mas também aconteceu  coisas que não estavam previstas pra acontecer, pode deixar que logo logo conto tudo), se eu pudesse resumir tudo em uma palavra seria "Sonhos". Pois é vários sonhos e metas foram alcançadas e realizadas, muitas delas foram a criação do canal e do blog, os vídeos e os inscritos que conquistei "41 inscritos", pode parecer pouco para vocês, mas, para mim é muita gente, 41 pessoas enchem minha sala, lotam meu quarto e mal cabe no meu banheiro, rs. Vocês são demais, nunca imaginaria ter 41 inscritos logo no primeiro mês de canal. OBRIGADA.

Mas você acha que só aconteceu coisa boa? Nããão!!! Aconteceram coisas que eu nem imaginaria acontecer, eu perdi a vontade de gravar vídeos (pode uma coisa dessas!?), o canal ficou 2 ou 3 semanas sem vídeos novos, gente não gravei não foi por falta de ideias de vídeos novos (muito pelo contrário, o que eu mais tenho são ideias, não só para os vídeos mas também para postagens para o blog), mas não sei o que aconteceu direito só sei que todas as vezes que iria gravar vídeos eu sentia algo ruim dentro de mim, num sei explicar direito só sei que sentia, aí resolvi parar por um tempo e depois voltar com o canal.

Vamos deixar um pouco de lado as partes ruins né, porque ninguém merece tanta lamentação rs, uma coisa que eu pensei que não iria acontecer era a criação desse blog, pensei que criaria ele em dezembro ou fervereiro de 2018, mas daí do nada criei ele rs, estou amando tanto ter ele, que fico pensado porque que não o criei antes, porque para quem não sabe sempre tive blog, já criei uns 15 mas nunca postava  nada mas agora, em apenas um dia surgi várias e várias ideias para os posts e para projetos que envolve a sua participação, (são mais de um projeto, que não vejo a hora dele começar, rs) mas o primeiro irá começar ainda este ano pois, vocês meninas vão amar rs, não só vocês né eu também ( se não fosse a falta de tempo já teria começado hoje logo rs).

Caso vocês queiram saber mais vou deixar o link aqui embaixo das minhas metas para esse mês que cumprir várias delas, e outro link para vocês verem as 101 coisas que eu quero realizar em 1001 dias.

Metas para o mês de junho 2017
101 coisas para serem realizadas em 1001 dias
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raíssa, 18 anos, mora em Nanuque MG, futura web designer, apaixonada pelo mundo da moda e beleza, decidiu criar o blog para compartilhar com vocês seus conhecimentos.

Inscreva-se

Instagram

Facebook

Populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas