Resumo da minha vida no mês de Julho 2017




Oiie meus amores, tudo bom? Como vocês sabem, todo final de mês posto o resumo de tudo que aconteceu na minha vida aqui no blog, mês passado falei do mês de junho, se vocês for novo por aqui, e , está curioso para ver essa postagem, procura aí que vocês acha, rs.


Mês de julho, um mês que tive muitos altos e baixos, um mês de muitos aprendizados e dedicação, um mês em que tive que realmente fazer a minha escolha e agora que já fiz, vou ralar muito para conseguir.


O mês que meu canal voltou na ativa, antes de fazer vídeos para o youtube tinha muita vontade de estar nas telinhas, agora que estou não vou deixar a minha estrela parar de brilhar, vou sempre iluminar ela cada vez mais e mais, sou muito grata por tudo que conseguir mesmo que, para você, seja uma quantidade pouca, para mim será muito, nunca disse isso para vocês, mas eu amooo meu público (mesmo não sabendo quem é), apesar que tenho curiosidades de conhecer e bater altos papos com cada um de vocês.


Apesar que já comecei o mês com quatro vídeos já programados, e nesse mês vou me dedicar muito para sobrar tempo de gravar os vídeos para o VEDA para vocês.


Hoje é dia 2 de julho, não sei se até no final do mês vou conseguir deixar no máximo 10 vídeos já programados para o VEDA. "Será que consigo? Não sei, mas no final do mês volto e conto para vocês".


Nossa, agora que me apronto para gravar os vídeos para o VEDA em agosto, o tempo resolve se esfriar (do nada), aqui onde moro chegou em 14°c, não estou aguentando esse frio, não da mais para gravar vídeos com um frio desses, affz, não tenho estruturas para gravar com esse tempo (É MUITOO FRIO). Se daqui uma semana o tempo mude para o calor conseguirei gravar uns 10 vídeos para o VEDA.


Hoje dia 18 de julho, consegui gravar 5 vídeos, e estou bem feliz, amanhã começo a gravar vídeos do VEDA, minha meta do mês é deixar 15 vídeos já prontos para o VEDA.


Resumindo foi o melhor mês da minha vida, várias coisas sendo realizadas do nada, o blog está crescendo bem mais rápido, sou muito grata a tudo e á vocês, porque se não fosse por vocês não estaria aqui escrevendo este post. Me sinto tão aliviada contando isso para vocês, vou continuar postando o resumo dos meses.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raíssa, 18 anos, mora em Nanuque MG, futura web designer, apaixonada pelo mundo da moda e beleza, decidiu criar o blog para compartilhar com vocês seus conhecimentos.

Inscreva-se

Instagram

Facebook

Populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas