Porque desistir do curso de gestão empresarial?


Oiie amores, tudo bom? Para quem não sabe no início do ano de 2017 (em março), iniciei um curso de gestão empresarial na microlins. Apesar que era um sonho para mim aprender coisas desse ramo, pois na minha cabeça eu queria ser empresaria e abrir várias lojas, escolas particulares, lanchonetes até um confecção de roupas eu queria ter, rs.

O meu curso foi dividido por tópico, para cada tópico tem apostila, só que usei as  duas primeiras apostilas e 4 aulas da terceira apostila. Quando o curso começou, eles deram a primeira apostila que era sobre "Rotinas Administrativas", na minha opinião foi uma das melhores aulas; quando concluir essa apostila ganhei outra sobre "Recursos Humanos"; não gostei dessa matéria, foi muito chata as aulas, mas, concluir recursos humanos, e a terceira foi sobre "Contabilidade", odiei muito cálculo e vi que não era para mim.

Fui ao gerente da escola de cursos e disse para ele "que não estava gostando das aulas", "não era o que eu quero aprender" e "perguntei ele se poderia mudar o curso". Nisso ele me perguntou para qual curso que quero começar e disse á ele "Web Design" e "Design Gráfico", aí ele mexeu do sistema e trocou meu curso.

Confesso para vocês que foi a melhor coisa que fiz naquele dia, já aprendi e ainda estou aprendendo  muito nesse novo curso, eu comecei com "Design Gráfico" e até agora estou terminando a primeira apostila que é sobre o "Corel Draw essencial", não vejo a hora de terminar esse curso logo, e criar vários layouts e muitas artes.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raíssa, 19 anos, mora em Nanuque MG, apaixonada pelo mundo da moda e beleza, decidiu criar o blog para compartilhar com vocês os seus conhecimentos.

Inscreva-se

Instagram

Facebook

Populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas