Minha história com o youtube

Oi meus amores, tudo bom?

Esse post foi feito para você que deseja criar um canal no youtube, mas só fica na vontade, e não cria coragem para fazer seu primeiro vídeo. Já está na hora de mudar, você tem que aprender á colocar o medo para longe de você e a coragem á sua frente.

Desde 2014 eu tinha vontade de ter um canal no youtube, fiquei anos me imaginando a gravar e a editar meus próprios vídeos, mas só agora no final de 2016 que criei coragem para fazer um canal no youtube, lembro que foi uma alegria tão grande pra mim, ver os meus primeiros comentários e likes.

Em 1 mês meu primeiro vídeo teve mais de 100 views, pena que eu apaguei meu próprio vídeo por vergonha de ser zoada... Se esse vídeo ainda tivesse aqui eu colocava para vocês verem o desastre que foi kkk. Mas não me arrependo de nada que disse naquele vídeo, só me arrependo mesmo de ter excluído o canal, tinha mais de 123 inscritos.

Mas 2 meses se passaram e eu criei outro canal e dessa vez foi pra valer gravei muito mais vídeos e fiquei com 1 mês de frequencia tendo 3 videos por semana. Pena que agora não estou conseguindo editar ele pelo meu celular, meu celular não está mais aguentando pois eu gravo e edito por ele.

Tenho tantas ideias de vídeos para fazer no meu canal, que não vejo a hora de gravar, editar e postar para vocês verem...

Gente eu AMOOOO meu público mesmo ele sendo pequeno não tem como não amar, queria tanto conhecer todos os meus inscritos, mas assim que eu puder vou criar um grupo no whats só com os meus seguidores. (ME COBREM POR ESSE GRUPO, CASO EU ESQUEÇA!! )

Você que me companha, obrigada por me acompanhar, por sempre comentar, por da like, por fazer me sentir bem.

EU AMOOOO VOCÊÊÊS!...

Caso vocês tenham uma câmera que filme bem e não usa mais, me envie, se puder entre em contato comigo clicando aqui.

Raíssa, 19 anos, mora em Nanuque MG, apaixonada pelo mundo da moda e beleza, decidiu criar o blog para compartilhar com vocês os seus conhecimentos.

Inscreva-se

Instagram

Facebook

Populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas