O sonho de ser blogueira


Uma tarefa que parece ser fácil para os de fora, mas na verdade não é; um ramo competitivo coberto e recoberto de plágio e mais plágio, cada um tentando ser diferente, mas quando vai ver, todos estão lá iguaizinhos, tudo cheio de ctrl+c e ctrl+v.

Todos querendo fama e sucesso, o que adianta fazer milhares de viagens e no fim, nem feliz verdadeiramente você estás, noites mal dormidas, ilusões e desilusões vem e vão o dia todo, até você conseguir o seu lugar; você passará por isso tudo, mas no final será recompensado. Reconhecimento por tudo e por todos.

Se você sonha ou quer realmente, se tornar uma blogueira influenciadora gigante, pense que não vai ser simples e fácil, vai ser difícil e cheio de obstáculos, cheio de concorrentes (mas sem competições).

Saber se apresentar para quem querer parceria com você, ou só querer se aproveitar de sua fama.
Todos acham que é fácil ficar horas plantado em frente um computador editando imagens, vídeos, editando ou concluíndo um post, acham que é fácil responder emails de empresas e acham que é bem mais fácil falar para um empresa o seu valor, o valor de você falar sobre ela, de usar e receber seus produtos.

Pesquisem antes de tirar suas próprias conclusões, antes bem antes de achar qud quem sonha em ser blogueira, irá fazer nada, além de ficar na internet, se fosse fácil, as profissões só seriam essa. Mas não é!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raíssa, 18 anos, mora em Nanuque MG, futura web designer, apaixonada pelo mundo da moda e beleza, decidiu criar o blog para compartilhar com vocês seus conhecimentos.

Inscreva-se

Instagram

Facebook

Populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas