O que é?
Cronograma capilar ou CC é uma programação de cuidados com os cabelos. O principal fator que faz com que ele seja tão completo e dê resultados tão incríveis, é porque ele completa os três tratamentos que o cabelo mais precisa "hidratação, nutrição e reconstrução". Por isso para aderir ao cronograma você vai precisar investir um pouco mais de tempo e talvez de $$ caso não tenha máscaras nessas três fases. Mas se já tiver, então ta tudo em casa! Aí é só saber como inseri-los nessa nova programação

O que são esses três tratamentos?
-Hidratação: tem a função de repor a água, a umidade dos fios. (reposição hídrica).
-Nutrição: tem a função de repor os lipídeos do fio, devolvendo a oleosidade. (reposição lipídica)
-Reconstrução: tem a função de repor a massa dos fios, devolve força e resistência aos fios. (reposição proteica).

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:
-sempre dê um intervalo de 48 horas, entre um tratamento e outro.
-não existe um cronograma universal, cada cabelo tem necessidades diferentes.

Essa tabelinha que estou disponibilizando aqui embaixo para vocês são as etapas que o cabelo precisa, se for aderir a essa tabela respeite o dia e a função que for utilizar, são três etapas por semana, durante 4 semanas.


Resolvi fazer o passo de como criar um blog do início, só que é um blog simples, nada profissional, e com o tempo, você personaliza ele.
Como a plataforma Blogger é simples e super fácil de mexer e de entender e editar os códigos HTML/CSS; existem vários tutoriais na web ensinando a personalizar tudoo, então se você não quer gastar rios de dinheiro com um layout sob encomenda para você, essa é uma boa opção.
Em breve vou liberar milhares de tutoriais para o blogger. Vou parar de enrolação e prosseguir logo, para o assunto, desta postagem.

Primeiro passo:
Você vai entrar no seu navegador e entrar nesse link www.blogger.com.br/, assim que abrir esse site, você vai clicar  em "Criar seu Blog", e faça login com a sua conta do google.

Segundo passo:
Faça login com a sua conta do google (gmail.com), e logo aparecerá essa tela.


Terceiro passo:
Escreva o titulo do seu blog, ex: meu blog se chama Raissa Meireles ( que é o meu nome e sobrenome) após escrever o título do seu blog, você irá escolher um endereço para ele, (lembre-se em que ser um endereço disponível, sem ç e acentos, ex: meu endereço é "www.raissameireles.com.br", mas isso foi quando comprei o domínio, antes de ter o domínio ele era "blograymeireles.blogspot.com", como é um domínio gratuito você irá colocar o endereço que o seu blog terá acompanhado do "blogspot.com". E por último escolha o tema do layout do seu blog.
Quarto passo:
Pronto você já criou um blog, a partir de agora você tem blog,e esse será o painel que você vai ter para administrar suas postagens, anúncios, visualizações, entre outros...

Bônus: fiz um post disponibilizando um layout free criado pela dona do blog "Deixei Fluir", caso queira visualizar esse post e quem sabe usar ele no seu novo blog, clique aqui. Caso tenha alguma dúvida me mandem um email ou deixe aqui nos comentários.

Como criar um blog no blogger

Por as maio 02, 2018
R esolvi fazer o passo de como criar um blog do início, só que é um blog simples, nada profissional, e com o tempo, você personaliza ele...

Oi, iniciei esse projeto no dia 20 de março, a intenção desse projeto é ter o cabelo igual o da rapunzel da Disney.

Mas para ter o cabelo comprido, lindo, maravilhoso e sedoso, você precisa ter uma série de cuidados com o cabelo, para que ele cresça forte e saudável, e também tem que usar métodos caseiros , para fazer com que seu cabelo cresça mais rápido ainda.

Essa série de cuidados envolve cronograma capilar, umectação, pré-poo, loo-poo, no-poo, hidratação, nutrição, reconstrução, cauterização, receitas caseiras, suplemento capilar, shampoo bomba, entre outros... São vários os processos para ter o cabelo dos sonhos, mas irei explicar sobre todos esses processos aqui no blog, é só ficar ligadinho aqui, pois em breve teremos mais post sobre cabelo,rs!



Esse é como meu cabelo estava em março já fez um mês que iniciei os cuidados, e daqui 2 ou 3 meses faço um post para mostrar o quanto ele mudou, pois da para ver como as pontas estão desgastadas e como ele está quebradiço.

Projeto Rapunzel: O início

Por as abril 30, 2018
Oi, iniciei esse projeto no dia 20 de março, a intenção desse projeto é ter o cabelo igual o da rapunzel da Disney. Mas para ter o cabe...