Aprenda a andar de salto corretamente

Não tem nada pior do que você ir em algum evento de salto alto e não conseguir andar de salto e ficar tropeçando em qualquer pedra e buraco que há pela frente.

Eu já passei por isso várias vezes ( apesar que de vez em quando eu passo kkkkk), e com certeza muitas de vocês passam por isso. Então eu resolvi postar aqui no blog o passo a passo para você andar de saldo sem tropeçar em nadinha rs.
Foto da revista Hey Beauti no Unsplash

- Mantenha as costas retas
Para começarmos devemos concertar a nossa postura, pra conseguirmos manter o nosso equilíbrio corporal,pois deve-se manter uma bela silhueta com a nossa postura correta. Você deve está se perguntando: Como ficarei com a minha postura correta?; e eu lhe responderei que é bem fácil e simples: Jogue os ombros para traz, mantendo o queixo sobre o solo; assim seus músculos do abdômen ficaram contraídos,"empurrando" o estomago para dentro e garantido uma boa postura.

-Um passo de cada vez
Dê passos pequenos e lentos, sem dobrar os joelhos mais  do que o normal. Se você tentar andar com passos mais largos usando saltos ( como sempre fazemos quando estamos usando os nossos calçados confortáveis), seu caminhar não ficará natural. Então, se você escolheu ficar mais alta, aceite que não poderá ter muita pressa.

- Pisando com o salto
Para caminhar naturalmente, é preciso que você evite pisar com toda a sola do pé de uma vez, e sim pisar primeiro com o salto (bem de leve), e depois com cuidado, posicionar a ponta do pé no solo. Quando o peso do seu corpo estiver na planta do pé, logo abaixo dos dedos, jogue o seu peso para a frente, como se andasse na ponta dos dedos do pé.

- Caminha por uma linha imaginária
Para caminhar como uma modelo de passarela, você deve imaginar que há em sua frente, uma linha e terá que andar sobre ela. Coloque um pé na frente do outro, com os dedos apontando para a frente. Assim, o quadril ira balançar suavemente. Treine, afinal a prática leva á perfeição. E claro, á elegância!

- Pare de pé com os seus saltos na maneira correta
Não apenas o caminhar  é importante, mas é necessário também saber ficar de pé, parada, na postura correta. Para isso, mantenha o salto de um dos pés tocando a metade do outro, criando um pequeno ângulo. Apoie o corpo nos dedos dos pés que estiver atrás e, caso sinta cansaço, alterne as posições dos pés. Não se esqueça de manter á postura!

- Preparando-se para sair de casa
Se for convidada para um evento importante ( casamento ou algo do tipo), se sinta obrigada para fazer algumas coisas antecipadamente para ficar linda em seu evento:

-Treine o caminhar: Tanto para acostumar o pé e impedir que a noite vire uma aventura dolorida, como para deixar a sola do sapato monos escorregadia.

-Amacie seus sapatos: Afinal, sapatos novos junto com a noite toda em cima do salto é igual pesadelo. Há várias maneiras de deixar o sapato confortável, como por exemplo: calçar meias grossas, depois os sapatos e caminhe pela casa por uns 10 minutos.
- Descendo escadas: Ao descer, pise com todo o pé. ao subir só pise com as pontas do pé. E por último use palmilhas confortáveis, se após experimentar seu calçado você não se sentir confortável, não economize dinheiro e compre palmilhas boas e bem confortáveis.

Espero que essas dicas tenham ajudado vocês e caso vocês se identificaram, com esse post, comente aqui embaixo.
 



Quer continuar me acompanhando??? Me encontre nas redes sociais😉😉😉
Youtube: Raissa Meireles
Instagram: @raymeireless
Facebook: Ray Meireles
Twitter: @raymeirellesss
Pinterest:raaymeireless
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário