Uma carta para a MINHA MELHOR EX-AMIGA

Foto de Ian Liberry em Unsplash

Oi "ex-amiga", quem diria em... Em um dia éramos como irmãs, andávamos bem grudadas, uma contava os segredos da outra. Até que um dia acontecer aquela traição. Obrigada tá! Obrigada mesmo! Você a causadora de vários problemas que ocorreram em minha adolescência; qual a parte de que contávamos " segredos" uma para a outra você não entendeu?? Aliás nunca entendeu né, sempre quis ser o centro das atenções, hahahah, mas quem perdeu foi você!...

Aliás você é uma falsa e pessoas falsas como você, não merece uma amizade como a minha. Deveria suspeitar disso desde o princípio. Mas graças á DEUS, você não faz parte de minha vida, e quando paramos de nos falar, pude ver o quão besta eu era de ter aceitado a sua amizade, de ter tido você de amiga, de ter confiado em você. Sério mesmo, me arrependo de tudo.

Ok! Te perdoou pelo que fez e hoje em dia não fica mais me remoendo por dentro, tentando entender o PORQUE de você ter feito aquilo. Hoje em dia não guardo mais mágoas e nem lembranças. Isso mesmo não me recordo de nada que passamos juntas. Não volto a ser sua amiga. NUNCA!




Quer continuar me acompanhando??? Me encontre nas redes sociais😉😉😉
Youtube: Raissa Meireles
Instagram: @raymeireless
Facebook: Ray Meireles
Twitter: @raymeirellesss
Pinterest:raaymeireless
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário