Foto de Ian Liberry em Unsplash

Oi "ex-amiga", quem diria em... Em um dia éramos como irmãs, andávamos bem grudadas, uma contava os segredos da outra. Até que um dia acontecer aquela traição. Obrigada tá! Obrigada mesmo! Você a causadora de vários problemas que ocorreram em minha adolescência; qual a parte de que contávamos " segredos" uma para a outra você não entendeu?? Aliás nunca entendeu né, sempre quis ser o centro das atenções, hahahah, mas quem perdeu foi você!...

Aliás você é uma falsa e pessoas falsas como você, não merece uma amizade como a minha. Deveria suspeitar disso desde o princípio. Mas graças á DEUS, você não faz parte de minha vida, e quando paramos de nos falar, pude ver o quão besta eu era de ter aceitado a sua amizade, de ter tido você de amiga, de ter confiado em você. Sério mesmo, me arrependo de tudo.

Ok! Te perdoou pelo que fez e hoje em dia não fica mais me remoendo por dentro, tentando entender o PORQUE de você ter feito aquilo. Hoje em dia não guardo mais mágoas e nem lembranças. Isso mesmo não me recordo de nada que passamos juntas. Não volto a ser sua amiga. NUNCA!




Quer continuar me acompanhando??? Me encontre nas redes sociais😉😉😉
Youtube: Raissa Meireles
Instagram: @raymeireless
Facebook: Ray Meireles
Twitter: @raymeirellesss
Pinterest:raaymeireless

A blogueira linda e maravilhosa "Bruna Tavares" a fundadora do blog/marca "Pausa para Feminices", já lançou centenas de produtos em parceria com a T.Blogs e outras marcas, mas o que mais me chamou a atenção e com certeza vim trazer para vocês é o S.O.S .

Gente esse produto produto é mara você que está vendo esse post e nem faz ideia do que estou falando, corre para já poder garantir o seu. Esse produto tem 1000 e 1 utilidades, serve para muitaaas coisas que você vai ficar de cara. Mas vou deixar de enrolação e ir logo ao ponto.

A principal função do SOS Make Up é recuperar aquele seu item ressecado, seja um delineador em gel ou pastoso, máscara para cílios, sombra em creme, bases, corretivos, batom líquido…Pensou naquela make no fundo da gaveta? Pensou no SOS Make Up pra salvá-la e dar nova vida :)

Não há uma quantidade correta de aplicação do SOS Make Up na sua make ressecada. Sempre recomendo que se comece com uma gotinha, assim você começa a entender o estado do produto. Se precisar de mais, coloque as outras gotinhas aos poucos. Entenda as necessidades do item ressecado, ok?

E pra quem ainda tem dúvidas: o SOS Make Up é vegano, cruelty free, oil free, livre de parabenos, fragrância e dve free.

Mas essa não é a única função do SOS Makeup. Ele é um verdadeiro multiuso, e vou listar alguns dos benefícios que ele pode trazer na sua make. Olha só:

- O SOS serve para diluir produtos de pele, deixando tudo mais fluído. Isso é ótimo para que não fique camadas muito grossas de produtos em nossa pele, causando o craquelamento .

- Você quer deixar seu corretivo mais cremoso? Aplique uma gotinha do SOS Make Up. Isso ajuda a deixar o produto mais fluído, evitando que ele acumule nas linhas de expressões abaixo dos olhos e craquele. 

- Para bases bem carregadas/pesadas na pele. Aplique de duas a três gotinhas desse produto na base, e ela ficará muito mais fluida, mas a cobertura não irá diminuir.

- Coloque uma gotinha do SOS em seu pincel de sombra, pegue a sombra (de preferência da uma raspada na sombra e coloque em um lugar separado para que não deixe a sombra em sua paleta úmida) e aplique em seus olhos. A cor ficará mais fixada, os brilhos apareceram mais e a sua durabilidade será bem maior.

- Você também pode transformar sua sombra em um delineador. Basta da uma raspada na cor da sombra desejada, aplicar um pouco do produto em seu pincel e está pronto a sua sombra delineadora. Agora só falta você usar a sua imaginação e sair delineando.

-  Se a sua máscara de cílios secou basta pingar de uma a duas gotinhas deste produto para ter a sua máscara de volta .




Você já deve ter reparado que praticamente TODOS os blogs, tem uma página SOBRE, onde o autor deixa as suas informações.

Essa página é essencial para o seu BLOG, nela os seus leitores irão saber sobre você e sobre o seu Blog. E hoje vou listar os motivos que tornam essa página importante e darei dicas, de como você deverá criar a sua!

- Nela contém suas informações
As informações do autor do blog são necessárias, pois seu leitor irá querer saber quem cria as postagens que ele tanto ama.

- O assunto do blog
Dizer sobre o que fala no blog, é essencial para o seu leitor, pois você estará passando para ele uma determinada confiança sobre o assunto que você domina.

- Suas redes sociais
O mais importante é você listar suas redes sociais, pois com toda a certeza do MUNDOOO o seu leitor saberá onde te encontrar em outras redes sociais e não apenas no seu blog.

DICAS para criar a sua página SOBRE

- Quem sou eu?
Para começar a fazer a postagem pra essa página o ideal é você, iniciar ela falando sobre você "SOBRE o autor e fundador do BLOG" que é VOCÊ.

  • SEU NOME
  • IDADE
  • CIDADE
  • O QUE GOSTA E O QUE NÃO GOSTA
- Sobre o blog
Aqui você irá falar sobre o seu blog, e essa parte seus leitores vão amar ler.

  • PORQUE CRIOU O BLOG?
  • QUANDO CRIOU?
  • O QUE FALA NELE?
  • SEU OBJETIVO COM ELE
E SEMPRE que puder atualize essa página, pois com o passar dos meses e dos anos, você vai mudando de opinião e seu jeito de pensar vai mudar bastante. Então para não deixar seus leitores confusos atualize ela.

E não se esqueça de postar uma foto sua de perfil bem bonita, deixa algo mais profissional e o seu leitor irá ver melhor a pessoa que publica o que ele gosta de ler.

Quer continuar me acompanhando??? Me encontre nas redes sociais😉😉😉
Youtube: Raissa Meireles
Instagram: @raymeireless
Facebook: Ray Meireles
Twitter: @raymeirellesss
Pinterest:raaymeireless
Hoje resolvi trazer aqui para o RM  essas paletas de iluminadores da Ruby Rose que eu amoo muito, não tenho todas elas, pois na minha opnião a maioria das cores repetem só tenho a "Highlighter"  que tem 6 cores a cor Beauty Alchemist (um tom rosado), Gálaxy (um tom púrpura), Dream (um tom alaranjado), Starlight (um tom branco), Golden Planet (um tom dourado), Bronze Asteroid (um tom bronzeado).

Mas aqui para o blog irei falar e colocar a foto de todas as paletas , para que vocês possam ver e conhecer (caso ainda não ouviu falar).

Andei pensando e vou deixar alguns videos linkados aqui abaixo, de algumas blogueiras testando e falando deste produto, pois estou com preguiça de fazer esse post kkkkkkkk.





Não tem nada pior do que você ir em algum evento de salto alto e não conseguir andar de salto e ficar tropeçando em qualquer pedra e buraco que há pela frente.

Eu já passei por isso várias vezes ( apesar que de vez em quando eu passo kkkkk), e com certeza muitas de vocês passam por isso. Então eu resolvi postar aqui no blog o passo a passo para você andar de saldo sem tropeçar em nadinha rs.
Foto da revista Hey Beauti no Unsplash

- Mantenha as costas retas
Para começarmos devemos concertar a nossa postura, pra conseguirmos manter o nosso equilíbrio corporal,pois deve-se manter uma bela silhueta com a nossa postura correta. Você deve está se perguntando: Como ficarei com a minha postura correta?; e eu lhe responderei que é bem fácil e simples: Jogue os ombros para traz, mantendo o queixo sobre o solo; assim seus músculos do abdômen ficaram contraídos,"empurrando" o estomago para dentro e garantido uma boa postura.

-Um passo de cada vez
Dê passos pequenos e lentos, sem dobrar os joelhos mais  do que o normal. Se você tentar andar com passos mais largos usando saltos ( como sempre fazemos quando estamos usando os nossos calçados confortáveis), seu caminhar não ficará natural. Então, se você escolheu ficar mais alta, aceite que não poderá ter muita pressa.

- Pisando com o salto
Para caminhar naturalmente, é preciso que você evite pisar com toda a sola do pé de uma vez, e sim pisar primeiro com o salto (bem de leve), e depois com cuidado, posicionar a ponta do pé no solo. Quando o peso do seu corpo estiver na planta do pé, logo abaixo dos dedos, jogue o seu peso para a frente, como se andasse na ponta dos dedos do pé.

- Caminha por uma linha imaginária
Para caminhar como uma modelo de passarela, você deve imaginar que há em sua frente, uma linha e terá que andar sobre ela. Coloque um pé na frente do outro, com os dedos apontando para a frente. Assim, o quadril ira balançar suavemente. Treine, afinal a prática leva á perfeição. E claro, á elegância!

- Pare de pé com os seus saltos na maneira correta
Não apenas o caminhar  é importante, mas é necessário também saber ficar de pé, parada, na postura correta. Para isso, mantenha o salto de um dos pés tocando a metade do outro, criando um pequeno ângulo. Apoie o corpo nos dedos dos pés que estiver atrás e, caso sinta cansaço, alterne as posições dos pés. Não se esqueça de manter á postura!

- Preparando-se para sair de casa
Se for convidada para um evento importante ( casamento ou algo do tipo), se sinta obrigada para fazer algumas coisas antecipadamente para ficar linda em seu evento:

-Treine o caminhar: Tanto para acostumar o pé e impedir que a noite vire uma aventura dolorida, como para deixar a sola do sapato monos escorregadia.

-Amacie seus sapatos: Afinal, sapatos novos junto com a noite toda em cima do salto é igual pesadelo. Há várias maneiras de deixar o sapato confortável, como por exemplo: calçar meias grossas, depois os sapatos e caminhe pela casa por uns 10 minutos.
- Descendo escadas: Ao descer, pise com todo o pé. ao subir só pise com as pontas do pé. E por último use palmilhas confortáveis, se após experimentar seu calçado você não se sentir confortável, não economize dinheiro e compre palmilhas boas e bem confortáveis.

Espero que essas dicas tenham ajudado vocês e caso vocês se identificaram, com esse post, comente aqui embaixo.
 



Quer continuar me acompanhando??? Me encontre nas redes sociais😉😉😉
Youtube: Raissa Meireles
Instagram: @raymeireless
Facebook: Ray Meireles
Twitter: @raymeirellesss
Pinterest:raaymeireless